Acidentes são registrados na cidade durante o final de semana

Pelo menos seis acidentes foram registrados em Varginha, entre a última sexta-feira (8) e esta segunda-feira (11). Um deles, entre Varginha e Elói Mendes, no domingo, deixou um casal ferido.

Na noite de sexta-feira (8), dois veículos se chocaram e um deles, um Gol G5, acabou capotando, no bairro Campos Elíseos. O veículo Doblo fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Câmeras de segurança flagraram o carro saindo do local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e prestaram atendimento às vítimas.

No sábado (9), três carros se envolveram em uma batida, no início da Avenida Ana Jacinto, no bairro Bom Pastor.Uma das faixas precisou ter o trânsito impedido para atendimento às vítimas.

Também no sábado, um carro passou direto em uma curva próximo ao viaduto que fica abaixo do shopping e caiu em um buraco no local. A motorista teve ferimentos leves e foi socorrida pelos Bombeiros para o hospital Bom Pastor.

Neste domingo (10), um veículo se chocou com um poste na rua João Liberal, no bairro Catanduvas. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital. Bombeiros e PM estiveram no local do acidente.

Já na manhã desta segunda-feira (11), um carro e uma moto se envolveram em um acidente na Avenida Francisco Navarra, em frente ao Jornal Correio do Sul. Ninguém ficou ferido, somente danos materiais. A motorista do carro parou para um motoqueiro estacionar, outro motoqueiro que vinha atrás não parou e bateu na traseira do veículo.

Varginha x Elói Mendes

Na tarde deste domingo (10), um casal ficou ferido após o motorista perder o controle do veículo, subir em um barranco e capotar. O acidente aconteceu na BR-491, entre Varginha e Elói Mendes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no carro estavam um homem de 37 anos e uma mulher de 38, que sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados até o pronto-socorro do Hospital Bom Pastor.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto destaque: Corpo de Bombeiros / Fotos na matéria: Varginha 24H

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *