Acidentes deixam feridos e um morto em Varginha

O final de semana foi marcado por vários acidentes em Varginha. No sábado, um motoqueiro foi atropelado e morreu. Capotamentos também foram registrados.

Redação CSul/Foto destaque: Varginha Online

Um motociclista morreu após ser atropelado por um carro na tarde de sábado (4), no bairro Minas Gerais. Informações iniciais dão conta de que o condutor do automóvel tentou ultrapassar em local proibido e atingiu a vítima. Ainda segundo informações preliminares, o motoqueiro caiu em um barranco próximo ao local do acidente após a batida.

Moto em que a vítima estava ficou bastante danificada após a batida/Foto: Varginha 24hrs

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do automóvel realizou o teste do bafômetro onde foi identificado presença de álcool no sangue. O homem foi detido e levado para a delegacia.

Acidente em ponte recém-construída deixam feridos na Avenida Miguel Alves

Um acidente na manhã deste domingo (5), deixou feridos na Avenida Miguel Alves, no bairro Santa Maria. A ocorrência foi na ponte recém-construída.

Veículos ficaram parcialmente destruídos com a batida/Foto: Varginha 24hrs

Um dos carros desrespeitou a sinalização de trânsito e colidiu com outro. O Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou atendimento as vítimas. Todas tiveram ferimentos leves.

Vídeo mostra exato momento em que um dos condutores não respeitou a sinalização de trânsito e colidiu em outro veículo/Reprodução: Varginha 24hrs

Carro capota na Rua Presidente Antônio Carlos em esquina com Avenida São José

Um carro capotou na noite de sexta-feira (3), depois de ser atingido por outro veículo quando descia a Rua Presidente Antônio Carlos. O outro automóvel seguia pela Avenida São José.

Um dos condutores alegou que por distração avançou o sinal vermelho vindo ocasionar o acidente.

O Samu foi ao local e prestou atendimento a passageira do carro que tombou. A mulher alegou fortes dores pelo corpo.

Carro ficou parcialmente tombado na Rua Presidente Antônio Carlos/Foto: Varginha Online

Quatro pessoas ficam feridas após tentativa de fuga na BR-491

Quatro pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar na BR-491, sentido Elói Mendes. De acordo com a Polícia Militar, o condutor recebeu ordem de parado, no entanto, não acatou às ordens e fugiu.

Ainda conforme a PM, durante a fuga, o condutor efetuou direção perigosa colocando em risco os demais usuários que transitavam pelas vias, avançando semáforos e forçando ultrapassagens entrando na contra mão de direção.

As equipes policiais perderam o veículo de vista e ao efetuar o retorno, encontraram o mesmo tombado fora da pista, ficando constatado que na fuga, o condutor de 21 anos, havia perdido o controle da direção vindo a capotar. O corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento às vítimas.

Carro ficou bastante danificado após tombamento/Foto: 24º BPM

O condutor alegou aos militares que fugiu da fiscalização por conta de ter ingerido bebida alcoólica e devido à isso teria seu carro guinchado.

O motorista foi preso e encaminhado à delegacia.

Vídeo mostra o veículo capotado na BR-491/Reprodução: Águia Notícias

Nada de ilícito foi encontrado no automóvel. O carro ficou bastante danificado após o capotamento.

Com informações: Varginha 24 horas, Varginha Online e 24º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *