Ação do bem: IPECONT e SINDCONT entregam donativos ao Lar São Vicente

O Instituto de Pesquisas e Estudos Contábeis e Tributários – IPECONT e o Sindicato dos Contabilistas de Varginha – SINDCONT entregaram, no último sábado (17/12), cerca de 50 pacotes de fraldas geriátricas ao Lar São Vicente de Paulo.  Os donativos foram arrecadados  durante o seminário sobre as  Perspectivas e Tendências Contábeis e Tributárias em 2017,  um  evento que  aconteceu no auditório do IPECONT, dia 13 de dezembro, e teve o apoio do Sindicato do  Comércio Varejista de Varginha – Sindvar, da Secretaria de Estado da  Fazenda – SEF, da Receita Federal, da Unifal, do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais – CRCMG, da Delegacia do CRC em Varginha e da Federação dos Contabilistas de Minas Gerais – Fecon.

A entrega dos donativos foi feita pelo diretor do IPECONT Matheus Trolesi e pelo Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Varginha, Janilton Marcel de Paiva. O SINDCONT e o IPECONT sempre desenvolvem ações beneficentes  em prol de entidades filantrópicas do município, e essa foi mais uma delas.
A entidade – O Lar São Vicente de Paulo é um asilo de idosos em Varginha que cuida atualmente de 60 pessoas. É uma associação civil de direito privado, filantrópica, beneficente e de assistência social fundada em 21 de fevereiro de 1934. Possui cerca de 40 funcionários e  abriga pessoas idosas de ambos os sexos proporcionando assistência material, social e espiritual visando à preservação da saúde física e mental.
A entrega dos donativos foi feita pelo diretor do IPECONT Matheus Trolesi e pelo Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Varginha, Janilton Marcel de Paiva. (Foto: Divulgação )
A entrega dos donativos foi feita pelo diretor do IPECONT Matheus Trolesi e pelo Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Varginha, Janilton Marcel de Paiva. (Foto: Divulgação )
Fonte: Varginha Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *