‘A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical’ chega ao Theatro Capitólio no dia 16

Uma releitura grandiosa de um dos maiores clássicos de todos os tempos, chega a Varginha no dia 16 de fevereiro. Baseado no conto de domínio Publico Frances, A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical, trás para o palco do Theatro Capitólio, 30 atores, bailarinos, cantores e músicos de orquestra, ao vivo, além de mais de 200 figurinistas, cenários grandiosos e projeções em Vídeo Mapping 3D.

As vozes dos solistas impressionam e encantam o público, que se diverte com os personagens cômicos. O Bela é um espetáculo musical 100% cantado ao vivo e faz parte de uma turnê que já passou por todas as capitais do Brasil, nos maiores teatros do país. O Espetáculo chega à Varginha, logo após as ultimas apresentações da temporada no Theatro NET, em São Paulo. No último final de semana, aconteceram as duas últimas apresentações, extras, no local, solicitadas pelo público, que lotou o teatro em todo o mês de janeiro.

Realização

A Bela e a Fera é uma produção de grande porte, oferecida pela mesma produtora da Capital Paulista, que realizou neste último final de semana, também no Theatro Capitólio, o Espetáculo ‘Queen Experience In Concert’. O Theatro ficou lotado para acompanhar o tributo à banda britânia Queen. A produtora está trazendo grandes espetáculos de turnês nacionais e internacionais para Varginha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *