Menores são apreendidos com drogas no bairro Vila Nogueira

Por volta das 22h desta quinta-feira (2), a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Brasília, no bairro Vila Nogueira, quando deparou com a motocicleta Honda CG, com placa de Varginha e dois ocupantes.

O condutor desobedeceu a ordem de parada, tentado fugir, sendo contido e abordado. Foi constatado ser um menor infrator, de 17 anos, com quem foi encontrado três buchas de maconha embaladas em plástico filme transparente. Na garupa, com outro menor, de 12 anos, seu irmão, nada foi encontrado.

A PM deslocou à Rua Doutor Ruy Vitor do Prado, bairro Jardim Mariana, casa dos menores, aonde após buscas foram localizados mais cinco tabletes de maconha, quatro pedras brutas de crack embaladas separadamente, totalizando aproximadamente 20g, uma balança digital, dois papelotes de cocaína, um caderno com anotações de contabilidade do trafico, uma faca com resquícios de maconha, plástico filme, um aparelho celular e a quantia de R$ 100,00.

A casa em questão já foi alvo de cumprimento de mandado de busca e os pais dos menores estão presos por tráfico de drogas.

O veículo foi removido ao pátio pelo guincho credenciado e a PM deu voz de apreensão ao menor infrator de 17 anos, acionando o Conselho Tutelar, sendo ambos apresentados na delegacia, com os materiais arrecadados, à disposição da justiça.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *