6º Varginha Fashion Day movimentou o centro no último sábado

Aconteceu no último sábado (14), o 6º Varginha Fashion Day. O maior desfile a céu aberto do Sul de Minas levou muita gente ao Calçadão, local onde foi realizado o evento. As atrações iniciaram às 9h30, com a apresentação da Academia de Dança Corpo e Arte.

Os modelos, comandados pela produtora Mônica Teixeira, desfilaram a coleção primavera/verão das lojas: Central Joias e Relógios, Bacana Bolsas, New 33, Ville de France, Essencialle Presentes, Aracely Bolsas e Acessórios, SC Jeans Cambos, Lojas Farina e Ouseuse.

O barbeiro, Gustavo, disse que todo ano acompanha o desfile. “Estão todos de parabéns, o desfile foi lindo, gostei bastante. Participei de todas as edições, estou sempre acompanhando”, relatou.

A dona de casa, Maria Célia, disse ter gostado do desfile. “Acompanhei o desfile desde o começo e gostei muito do que foi apresentado. Voltarei no próximo ano com certeza”, disse.

Brindes

Durante o desfile foram sorteados 25 brindes, que foram doados pelas lojas participantes. Diversas pessoas foram contempladas e voltaram felizes para casa.

Marilda é costureira e foi uma das premiadas. “Levantei a mão por acaso e acabei acertando a pergunta, foi muito bom ter ganhado. Tentei vir no ano passado mas não consegui, dessa vez eu vim e ainda trouxe uma amiga junto”, disse.

Luis Felipe é tutor pedagógico e aproveitou o prêmio para presentear a mãe. “Fiquei muito feliz em ter ganhado, vou presentear minha mãe com o brinde”, comentou.

Blogueiras

Três influenciadoras digitais foram convidadas e compareceram ao desfile. Elas curtiram de pertinho as tendências para as próximas estações. Foram elas: Rafaela Verena (@rafaelaverena), Letícia Silva (@le.silva.oficial) e Júlia Martins (@juliaamartinst).

“O desfile foi muito bom. Acho que é importante para a cidade, para movimentar o comércio e também porque as pessoas se interessam muito. É muito bom ver a nova coleção, porque muita gente não tem tempo suficiente pra passar nas lojas para conferir, então vale muito a pena o desfile. Participei pela segunda vez e estou muito satisfeita”, disse Rafaela Verena.

“O desfile foi incrível, a coleção primavera/verão está magnífica. Foi tudo muito lindo, os modelos maravilhosos, foi tudo de muito bom gosto, de boa escolha. E que sempre venham mais e mais edições, já estamos na sexta, mas que venham muitas outras pra gente curtir”, comentou Letícia Silva.

“O Varginha Fashion Day é um grande evento e que ajuda muito nas divulgações das lojas. É a primeira vez que estou participando e amei muito, espero estar presente nos próximos anos. Os looks estavam incríveis e os modelos muito bonitos, a organização do evento foi ótima”, relatou Júlia Martins.

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha é a realizadora do Varginha Fashion Day e nesta edição teve como apoiadores: ACIV Mulher, Rádio Itatiaia, Jean Carlo Cabeleireiro e Anelise Teodoro – Ateliê.

“O Varginha Fashion Day é um evento que visa valorizar o comércio local. Evento grandioso de alta qualidade e organização. É uma forma de nós lojistas, apresentarmos ao público a nossa coleção primavera/verão e sermos beneficiados não só no dia do evento, mas no período que antecede e no pós desfile, com divulgação da marca e dos looks desfilados. Minha loja participou de todas as edições e sempre participará. Que venha 2020”, disse Elisete Ribeiro, proprietária da Ouseuse.

“Foi um desfile maravilhoso, a coleção primavera/verão está muito linda e as lojas estão de parabéns pelo o que apresentaram. Estamos felizes pelo evento que realizamos e agradeço a todos que compareceram”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.

Fonte e foto: ACIV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *