5ª da Boa Música comemora 137 anos de Varginha com show da Coyotes Band

Para comemorar os 137 anos de Varginha, o projeto 5ª da Boa Música apresenta na próxima quinta-feira (3) a Coyotes Band, de Caxambu. O show está marcado para as 20h na Estação Ferroviária. O repertório de clássicos do Rock, com releituras do Creedence, Rolling Stones, U2, Pink Floyd, IRA Plebe Rude, Titãs, Ray Charles, B.B. King, dentre outros.

O grupo é formado por Hamurabi (violão, guitarra e voz), Rony Castro (gaita e voz), Marcelo Medeiros (bateria), Fábio Alcântara (baixo), Rafael Cortez (guitarra e solo) e Mário Alcântara (saxofone). O primeiro encontro dos integrantes aconteceu em 2016 na cidade de Campanha/MG em um encontro de motociclistas.

“Fizemos o show e pedi para contratante chamar a outra banda. Aí ele me respondeu: só tem vocês! Com a praça lotada de motociclistas, não tivemos como parar. Tomamos um uísque e tocamos mais duas horas e meia. No total, foram cinco horas e meia de show. Depois disso, o nosso telefone não parou. Encaramos tudo mesmo e foi por isso que ficamos conhecidos!”, lembra o vocalista Hamurabi. Daí em diante, a banda se apresenta em todo Sul de Minas, Zona da Mata, Vale do Paraíba e São Paulo, levando uma legião de fãs por onde passa.

Esta é a edição nº 364 do 5ª da Boa Música, que conta com a realização da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural e parceria da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

Contato da banda

Facebook: @coyotesmusicos
Tel.: (35) 9 8843-9772
E-mail: hamurabiprofessor@yahoo.com.br

Fonte e fotos: Fundação Cultural de Varginha/MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *