2ª Campanha do Agasalho entrega doações em Varginha

Na última quinta-feira (6), foi encerrada com a entrega de parte das doações para a Pastoral do Santana, a 2ª edição da Campanha do Agasalho da Água Doce, em parceria com o portal Varginha Online e a página UP Varginha.

A entrega ocorreu durante o ‘’sopão” preparado por voluntários e servido todas às quintas-feiras, à famílias carentes atendidas pela pastoral.

A campanha foi realizada durante os meses de maio e parte de junho. Como na primeira edição, em troca das doações recebidas, a Água Doce forneceu um vale desconto de 50% no prato mais famoso da rede, o escondidinho.

Ao todo foram arrecadadas mais de 600 peças entre agasalhos e cobertores.

Parte das doações já havia sido entregue no sábado, 16 de junho, para a Associação Refazer Santa Rita de Cássia.

“Foi supergratificante ter mais um grande projeto concluído. Essa campanha é muito especial, vai aquecer pessoas carentes do nosso município. Quero agradecer a todos os clientes, amigos e parceiros que sensibilizaram e doaram em prol deste projeto”, disse o empresário André Yuki, proprietário da unidade Varginha da Água Doce.

Para Cínthia Silva, idealizadora da página UP Varginha, a campanha vai além de ajudar quem precisa.

“É muito gratificante participar de ações como a campanha do agasalho em que conseguimos não só ajudar quem precisa, como também mobilizar e incentivar a sociedade a praticar o amor ao próximo por meio das doações. Tudo isso é um grande presente e motivo para continuar lutando em prol de quem realmente precisa”, disse Cínthia.

Já para o responsável do portal Varginha Online, Márcio Borges, participar da campanha é motivo de orgulho.

“Mesmo com toda a correria do dia a dia, é motivo de muito orgulho conseguir tempo para se dedicar a solidariedade e ainda poder encontrar pessoas dispostas a ajudar a comunidade”, concluiu Márcio.

Fonte: Varginha Online / Foto: Varginha Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *