294 pedras de crack são apreendidas no bairro Novo Tempo

No início da madrugada deste sábado (15), a PM recebeu denúncia anônima sobre tráfico de drogas feito por um menor, de 17 anos, já conhecido no meio policial da cidade de Varginha.

A Polícia Militar deslocou então até a Rua Geraldo Andrade Rezende, bairro Novo Tempo, conseguindo abordar o menor pouco abaixo de sua casa, sendo localizadas 12 pedras de crack e nove porções de cocaína.

Ele confirmou que em sua casa havia mais drogas que estavam escondidas em uma bolsa no quintal e que sua mãe não sabia disso.

Na casa do menor, a entrada foi franqueada sendo localizada pendurada no muro, uma bolsa e dentro dois potes com uma pedra bruta de tamanho médio de crack, um tablete pequeno de maconha, 294 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio e nove papelotes de cocaína.

Também foi localizado um facão que era utilizado para fracionar as drogas e segundo o menor, o crack seria vendido a R$ 10,00 a unidade e a cocaína por R$ 20,00.

Ele foi apreendido junto com todo o material e apresentado na delegacia de plantão onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *