25 candidatas disputarão Miss Varginha 2019/20

Edição deste ano contará com música, moda e a presença de várias personalidades da cidade

No dia 1º de novembro, será realizada a edição 2019 da Miss Varginha e Miss Varginha Teen 2019/20, na Fly Eventos. Sendo a maior dos últimos, edição deste ano contará com música, moda e a presença de várias personalidades de Varginha. Em seguida, haverá baile com a Elétrica Banda Show.

“O show terá um impacto de um evento grandioso. Além disso, teremos a apresentação de Dança Corpo & Arte. Miss Varginha e Miss Varginha Teen é uma festa, alegre, pra cima. Queremos celebrar a beleza e alegria das concorrentes”, adianta o organizador João Carlos.

Na difícil missão de eleger a nova Miss Varginha, o time de jurados conta com nomes de peso da cidade e região. A vencedora irá ganhar a coroa de jóias e um prêmio no valor de R$ 500, além de vários prêmios para o primeiro, segundo e terceiro lugar. Além dos prêmios, a ganhadora representará Varginha em vários concursos em todo o território nacional, além do concurso Miss Minas Gerais.

Cerca de 25 candidatas disputarão a faixa, que hoje pertence a Brenda Pereira, ganhadora do Miss Varginha 2018/19.

De acordo com a organização do evento, este ano o concurso apresenta o time mais competitivo dos últimos anos. “Temos grandes chances de ter uma Miss Varginha, pronta para trazer a coroa de Miss Minas Gerais. São mulheres lindas, empoderadas, seguras, cheias de histórias brasileiras, que vão levantar sorrisos e alegrar a noite com muita beleza. Queremos aquecer os corações, trazer um momento lúdico e alegre”, revela o realizador, Mário Purificação.

Os convites podem ser adquiridos por R$50, com direito a buffet e bebidas a parte. Mais informações podem ser acessadas no Facebook Miss Varginha, Instagram @missvarginha ou pelo contato (35) 98836-6915 ou (35) 99937-5619, João Carlos.

Varginhenses disputarão a faixa, que hoje pertence a Brenda Pereira, ganhadora do Miss Varginha 2018/19. Divulgação/Miss Varginha

Redação CSul: Ana Luísa Alves / Foto: Divulgação/Miss Varginha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *