24°BPM homenageia mães da Unidade

Ser mãe é ter sabedoria pra educar, sensibilidade para compartilhar amor. É saber transmitir alegria e plantar felicidade. Reconhecendo o papel importante dessas mulheres que diuturnamente trabalham com afinco e zelo para melhor servir e proteger a sociedade, seja no operacional ou seções administrativas, o 24º BPM preparou na data de ontem (12), dia das Mães, uma singela homenagem para elas.

No evento, as mães foram surpreendidas com um vídeo com fotos dos seus filhos e lindas canções executadas pelo Cb Dalton do Proerd. Além disso, foram presenteadas com um belíssimo conjunto de brinco e colar da Central Joias e Relógios. Logo após foram sorteados brindes doados pelo Grupo RiAgir (design de sobrancelha, corte de cabelo, massagem relaxante e manicure/ pedicure).

Encerrando o evento, o comandante do 24º BPM, Ten Cel Serpa, emocionado, contou às mães presentes um pouco sobre sua história ressaltando o importante papel delas na vida dos filhos e em seguida entregou uma rosa (ACIV) e um cartão a cada uma.

O evento encerrou-se com um delicioso café oferecido pelo Supermercado Maiolini.

Fonte e fotos: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *