13ª Noite da Imprensa premia melhores de 2017/2018 em Varginha

O produtor geral do evento, Paulo Sérgio Silva e a Miss Imprensa Sul de Minas 2018, Kelly Dienifer visitaram a redação do CSul

Na noite desta quinta-feira (24), foi realizada a 13ª Noite da Imprensa 2018, na Eri Churrascaria e Grill, em Varginha.

Ao todo, nove representantes da região sul mineira cobiçaram o título de Miss Imprensa Sul de Minas, sendo cada uma delas representando um órgão de comunicação previamente definido pela organização do evento.

Na oportunidade, foi eleita a Miss Imprensa Sul de Minas 2018, representando o Correio do Sul, Kelly Dienifer, de 18 anos. Eleita em primeiro lugar, Kelly é natural de Juiz de Fora.

Em segundo lugar, quem venceu foi TaynáRossignoli, representando o Sistema Clube de Comunicação.

Já em terceiro lugar, quem venceu foi Carolina Oliveira, de Santa Cruz de Minas. A modelo, de 16 anos, representou o programa Bola na Rede, da Rádio Melodia.

Em seguida, foram entregues ao menos 45 certificados, que através de uma pesquisa de opinião pública definiu na íntegra os melhores do ano 2017/2018, apontados através de 700 formulários em fórmula de enquete.

Evento contou com a presença de aproximadamente 300 convidados e autoridades varginhenses. O presidente da Câmara de Varginha, Leonardo Ciacci e os vereadores Zacarias Piva e Carlos Costa também estiveram presentes na solenidade.

A animação musical ficou a cargo da dupla William e Wadison, alémdo DJ Val de Lucca. O cerimonial de premiação foi apresentado pelo Locutor Marquinho (Golden Boys) e Nathália Assis, âncora da EPTV.

Visita ao CSul

Na manhã desta sexta-feira (25), o produtor geral do evento, Paulo Sérgio Silva e a Miss Imprensa Sul de Minas 2018, Kelly Dienifer visitaram a redação do CSul, acompanhados pela 3ª colocada, Carolina de Oliveira; Mister Brasil Ecologia, Marcos Paulo Machado e o coordenador geral das modelos, RamusDuarty.

A vencedora deste ano, Kelly Dienifer, representou o Correio do Sul na competição da Miss Imprensa Sul de Minas.

Além deste título, o Correio do Sul foi eleito o “Melhor Jornal de Varginha”. O diretor superintendente/editor chefe do CSul, Antônio Carlos Médes Campos, foi eleito como “Melhor Diretor Jornalístico”.

Redação CSul – Ana Luisa Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.