Homem é preso após furto e perseguição no Centro

Um homem de 41 anos tentou fugir dos policiais após assaltar uma loja no Centro de Varginha, na tarde da última quarta-feira (18).

Alexandro Eduardo, entrou em um estabelecimento armado com uma faca e exigiu dinheiro para a comerciante do local que estava sozinha no momento. Segundo a vítima, o homem chegou a encostar à faca em seu peito no momento do assalto.

Após o furto, o assaltante saiu do local com um quantia de R$ 200,00 e mais dois celulares que o mesmo tinha furtado do estabelecimento. Uma viatura policial, passava pelo local no mesmo momento do assalto, começando uma perseguição ao assaltante; Alexandro chegou a jogar os celulares e o dinheiro no chão, saindo correndo pelas vias centrais da cidade, entretanto, os militares que participaram da ocorrência conseguiram o alcançar. Revoltado, o assaltante tentou resistir à prisão lutando com policiais, contudo, foi imobilizado e preso. Após algemado e já dentro da viatura policial, o homem tentou arrombar o compartimento da viatura.

O assaltante foi levado para a Delegacia, os aparelhos celulares entregues à vítima, apenas o dinheiro que possivelmente foi levado pela enxurrada já que, no momento da ocorrência chovia no local.

Foto: Iago Almeida

Redação CSul – Alisson Marques  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *