Lavras confirma 2° caso de coronavírus

Na tarde da última quinta-feira (2), a prefeitura de Lavras informou que o segundo caso de Covid-19 na cidade, testou positivo. De acordo com a administração municipal, a paciente de 48 anos, possui histórico de viagem para o exterior. A mulher estava cumprindo quarentena depois de retornar ao país, a paciente é assintomática e testou positivo para a doença. A lavrense segue em isolamento domiciliar.

A notícia foi compartilhada nas redes sociais e páginas oficiais da prefeitura. A prefeitura também informou que outros seis casos suspeitos aguardam resultados.

O caso ainda não aprece no boletim oficial da SES-MG.

Na cidade o primeiro caso foi divulgado na última segunda-feira (30), um homem que não teve a idade de divulgada. O paciente teria retornado de uma viagem ao Rio há 20 dias.

Casos confirmados e suspeitos 

 Na última quinta-feira (2), outros dois casos foram confirmados na região. Ambos são de Pouso Alegre, que até o momento tem o maior número de casos confirmados. Na lista da SES-MG são 11 casos confirmados da doença.

Segundo o último boletim da Secretaria de Saúde Minas Gerais divulgado nesta sexta-feira (3), são 3.260 casos suspeitos em 141 municípios da região.

O Estado contabiliza  41.339 casos suspeitos da doença e são 397 casos confirmados. São 64 óbitos em investigação e seis confirmados.

Na região, são investigadas mortes em, Varginha, Três Corações, Passos, Cruzília e Itajubá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *