Trio é preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Três Pontas

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: PM

Três homens foram detidos em Três Pontas, nesta quinta-feira (28), com drogas e produtos suspeitos de furto, com um deles. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo, por volta das 21h20, os militares receberam denúncia de que um autor estaria vendendo drogas em uma residência no bairro Santa Inês.

Os militares compareceram à rua Professor Manoel J. Oliveira Filho e abordaram dois suspeitos. Com o primeiro, de 44 anos, foram encontrados duas buchas de maconha e com o segundo, de 38, foi localizada uma pedra de crack. A dupla confirmou que comprou a droga do autor denunciado, por R$8 a unidade.

Os policiais foram até a casa do autor, que resistiu a prisão, mas acabou contido pelos policiais. Após buscas na casa, foram encontrados 18 papelotes de cocaína, 21 pedras de crack e duas buchas de maconha no quarto dele, além de R$1.077, em dinheiro.

Além das drogas, os policiais encontraram diversos materiais na casa, segundo eles, de origem duvidosa, como uma televisão 32″, duas correntes banhadas à ouro, três relógios, uma espingarda de chumbinho e um celular. Todo material foi apreendido.

Os três autores foram presos e conduzidos para Delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *