Traficante é suspeito de estuprar filha de 5 anos em Alfenas

A Polícia Militar foi acionada no Hospital Santa Casa de Misericórdia em Alfenas, na tarde desta quarta-feira (10), pelo conselho tutelar, onde uma criança havia dado entrada para procedimentos cirúrgicos por problemas intestinais.

Segundo informações da PM, o médico durante exames para a internação da criança, descobriu várias lesões nas partes íntimas e com possível rompimento do hímen.

Segundo informações da mãe da vítima, que disse aos militares que é separada do pai da menina e que há algum tempo atrás na cidade de Machado, já havia acionado o conselho tutelar porque durante o banho, a criança disse que o pai havia passado as mãos nas partes íntimas e se queixou de dores.

No último final de semana o suspeito, que ficou um tempo preso por tráfico de drogas e associação ao crime, pediu para a mãe da vítima que fazia muito tempo que pai e filha não se viam e ele queria ver a filha.

A mãe da criança respeitou o horário conforme combinado e a vítima de, 5 anos, foi ficar na casa do pai e que somente descobriu a suspeita de estupro, após os exames médicos.

A Polícia Militar de Machado foi acionada para fazer as diligências atrás do suspeito. A Polícia Civil irá aguardar exames clínicos para tomar as providências cabíveis.

Fonte: Minas Acontece / Foto: Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *