Suspeitos por tráfico de drogas são presos e 42 veículos abordados durante blitz em Candeias

Na madrugada de domingo (1), em Candeias, a Polícia Militar realizou várias operações policiais preventivas e repressivas com abordagens a pessoas a pé e em veículos que culminaram na prisão de suspeitos por tráfico de drogas e autuações por infrações de trânsito.

Com um efetivo de 08 policiais militares, a PM de Candeias, apoiada pela cidade de Campo Belo realizou abordagens a indivíduos nos vários bairros, fiscalizando ainda veículos a procura de objetos ilícitos como armas, drogas e por foragidos da Justiça.

Durante a ação foram abordados 42 veículos, sendo 02 deles retidos e 01 apreendido, além de lavradas 03 multas por infrações de trânsito.

Em uma das abordagens, no interior de um bar foram presos 02 autores por tráfico de entorpecentes (C.H.B, 21 anos e L.A.G, 34 anos). Com eles foram apreendidas 11 (onze) pedras de crack.

As ações preventivas/repressivas da Polícia Militar estão sendo intensificadas desde o início do mês passado persistirão por tempo indeterminado, tudo para aumentar a sensação de segurança da Comunidade.

Fonte: Portal Campo Belo / Fotos: PMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *