Suspeito de matar o irmão por causa de som alto é preso em Guaxupé

O homem suspeito de matar o próprio irmão por causa de uma discussão por som alto em Guaxupé (MG), no último domingo (20), foi preso e apresentado nesta quarta-feira (23) pela Polícia Civil. O suspeito será encaminhado ao presídio da cidade.

Laércio Dias Gonçalves, de 36 anos, morreu após levar um tiro no peito disparado pelo irmão. Conforme a polícia, os dois eram vizinhos no bairro Jardim Vera Cruz e brigaram por conta do som alto. A casa dos dois é dividida por uma parede.

Testemunhas contaram que a vítima, Laércio Dias Gonçalves, foi até a casa do irmão e pediu, mais de uma vez, para que o som alto fosse abaixado. Como isso não aconteceu, os dois começaram uma discussão.

Ainda conforme a polícia, o irmão da vítima pediu para que o filho de 19 anos pegasse uma arma que estava dentro de casa. Ao receber a arma do filho, ele ameaçou o irmão e outra vizinha que estava próxima ao local. A discussão continuou e o homem atirou no peito do irmão, que correu por um corredor mas caiu.

Ele foi levado ao pronto socorro, mas não resistiu e morreu no local. O autor fugiu logo após o disparo. Já o filho dele foi localizado pouco tempo depois e preso por participação no crime.

Crime aconteceu no último domingo; Laércio Dias Gonçalves, de 36 anos, morreu após levar tiro no peito. Foto: Polícia Civil / Reprodução Eptv

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *