Suspeito de estupro contra uma menina de 12 anos em Córrego do Ouro, é preso em Campos Gerais; Polícia Civil segue investigando o caso

Redação CSul – Alisson Marques

A Polícia Civil de Campos Gerais investiga o estupro de uma menina de 12 anos, que ocorreu no distrito de Córrego do Ouro, na última segunda-feira (20).

O suspeito de ter cometido o crime, foi preso. Na casa dele, a polícia encontrou três peças de roupas íntimas. A menina reconheceu que umas das peças pertencia à ela.

Os policiais ficaram sabendo do caso, após à informação de que uma menina estaria internada no Hospital Alzira Velano, suspeita de ter sido estuprada.

A vítima contou aos policiais que vinha de uma festa de aniversário, quando encontrou com o suposto autor do crime. O homem a teria pedido um beijo, no entanto teve seu pedido negado, revoltado, o suspeito ameaçou a menina dizendo que faria mal à família dela.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que a menina tenta se livrar do homem, entretanto a vítima não conseguiu sair das mãos do suspeito. O estupro foi cometido em uma construção.

O suspeito confessou o crime, mas disse que foi consensual, a jovem nega. De acordo com a polícia, em seu depoimento o homem demostrava bastante calma e negava ter estuprado a vítima.

O homem foi preso e encaminhado para o Presídio de Campos Gerais. A menina vai continuar recebendo tratamento psicológico e médico. A polícia agora busca por mais vítimas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *