SES-MG confirma Sul de Minas com 426 registros positivos; óbitos somam 20

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Reuters

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG)  divulgou na manhã desta terça-feira (12), um novo balanço de casos de coronavírus no Estado. Na região, foram confirmados mais 18 casos em relação ao último boletim, agora o Sul de Minas soma 426 registros da doença, sendo 20 mortes. 

No novo boletim, entraram casos confirmados em:  Três Corações (5), Camanducaia (2), Boa Esperança (1), Brazópolis (1), Caldas (1), Caxambu (1), Elói Mendes (1), Itaú de Minas (1), Passos (1) e São Vicente de Minas (1). Também foi registrados os primeiros casos em Campanha, Campestre e Guapé.

Confirmações divulgadas por prefeituras como cinco novos casos em Varginha, uma morte em Boa Esperança, outra em Caxambu e o primeiro registro em Cachoeira de Minas ainda não entraram no boletim oficial.

Com as novas confirmações, Pouso Alegre segue liderando a lista de números confirmados na região, ao todo são 58, sendo três mortes. Extrema vem logo em seguida com 45 casos e três mortes. Varginha aparece com 31 registros, sendo uma morte e Poços de Caldas soma 27 casos, com três óbitos.

Ao todo, Minas Gerais tem 3.435 casos confirmados de coronavírus, sendo 127 mortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *