Seis jovens de Minas Gerais foram selecionados para o Canto em Trancoso, em julho

A 5ª Academia Canto em Trancoso, promovida pelo Mozarteum Brasileiro, terá a participação de seis mineiros. Dos 145 inscritos de 14 estados do Brasil, 38 cantores foram selecionados para uma bolsa completa de estudos, em Trancoso, de 7 a 13 de julho.

Os sopranos Ariel Adonai Campos de Castilho, 19, se Brumadinho, Amanda Moreira de Souza, 23, Santa Luzia e Ester Menezes Câmara, 22, de Uberlândia, os contraltos Sávio Alves Oliveira, 21, e Sarah Reis Campos Moreira, 25 e o baixo, Elias Magalhães Moreira, 21, todos de Belo Horizonte, durante uma semana terão masterclasses com cantores de renome internacional, como Renate Arends, Marcel Boone e Lucia Duchonova.

Os bolsistas vêm de oito estados do Brasil: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Paraíba, Goiás, Pernambuco e Santa Catarina, e encerrarão a academia com a apresentação das peças Magnificat, de Johann Sebastian Bach, e Gloria, de Antonio Vivaldi, juntamente com a Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro. Sob regência de Rolf Beck, diretor da Chorakademie Lübeck, o concerto será no sábado, 13 de julho, às 18h30, no Teatro L’Occitane, e os ingressos já estão à venda pelo site do Mozarteum Brasileiro.

No encerramento, serão anunciados os bolsistas que mais se destacaram, os quais ganharão uma bolsa adicional para se aperfeiçoarem, ainda mais, na Alemanha, em 2020.

Serviço

Magnificat”, de Johann Sebastian Bach e “Gloria”, de Antonio Vivaldi.

Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro
Coro da Academia Canto em Trancoso
Rolf Beck, regente
Solistas: alunos selecionados

13/07 (sábado) – 18h30 – Teatro L’OCCITANE – Estrada Municipal de Trancoso, km 19, s/n – Trancoso, Porto Seguro, BA – (73) 3668-1487

Ingressos

R$30,00, inteira

R$15,00, meio

Através do Mozarteum Brasileiro: https://mozarteum.byinti.com/#/ticket/eventInformation/oBOeen9BFhmeKDKMaNbD

 

 

Fonte: Press Services Soluções Integradas em Comunicação / Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *