Segurança baleado em festa de réveillon morre em Varginha

O segurança baleado durante uma festa de réveillon em Perdões, morreu nesta segunda-feira (2) no Hospital Regional de Varginha (MG). Dieyckson de Melo Pereira, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu, após ser baleado na cabeça. Ele estava internado desde a madrugada do dia 1º de janeiro.

Segundo informações da família da vítima, Pereira trabalhava em uma festa como segurança quando tentou impedir que um grupo de jovens que estava sem convites entrasse no local. Ao ser impedido, um dos jovens sacou uma arma e atirou contra ele. A vítima levou pelo menos dois tiros. O rapaz, que é pedreiro, trabalhava como segurança aos fins de semana.

O outro jovem que foi baleado foi atendido na Santa Casa de Perdões e já foi liberado. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Dieyckson de Melo Pereira, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira (2) em Perdões, MG; ele foi baleado em uma festa de réveillon (Foto: Reprodução/EPTV)
Dieyckson de Melo Pereira, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira (2) em Perdões; ele foi baleado em uma festa de réveillon (Foto: Reprodução/EPTV)

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *