Secretário de Obras sofre infarto e morre durante partida de futebol

secretariodeobrassergioguaxupe_1O secretário municipal de Obras de Guaxupé, Sérgio Tadeu de Paula, de 57 anos, morreu no início da noite deste sábado (24) após sofrer um infarto durante uma partida de futebol com um grupo de amigos. Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, Sérgio sentiu um mal súbito enquanto participava do jogo realizado em uma chácara na cidade. Ele pediu para ser substituído e ao deixar o campo, sofreu um infarto. Ségio recebeu os primeiros atendimentos dos próprios colegas, ainda no local.

Sérgio foi socorrido e levado pelos amigos ao Pronto Socorro da Santa Casa de Guaxupé. A assessoria de imprensa da prefeitura informou ainda que todos os procedimentos possíveis para tentar ressuscitar o secretário foram feitos, inclusive com o uso do desfibrilador.

Sérgio era casado e deixa esposa e 3 filhos.  O corpo do secretário foi velado na Capela do Lar São Vicente de Paula, de lá o caixão seguiu em cortejo no caminhão do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Alto da Colina, onde foi sepultado.

Currículo
Ele nasceu em 18 de dezembro de 1957 em Araguari. Era graduado em Direito e Administração de Empresas. Pós-graduado em Contabilidade e Finanças e possuía MBA em Agrobusiness. Tinha mais de 35 anos de experiência na área fiscal, administrativa, financeira e de produção. Sérgio trabalhou boa parte da vida dele na Cooperativa Regional de Cafeicultores (Cooxupé), como supervisor administrativo. Entre os amigos era conhecido por ser uma pessoa simpática, alegre, extrovertida.

Cidadão Guaxupeano
No final de 2014 ele recebeu o título de “cidadão guaxupeano” que foi concedido pelo presidente da câmara de vereadores de Guaxupé, Durvalino Gôngora de Jesus.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.