Quadrilha de estelionatários que aplicava golpes na região, é detida no Rio de Janeiro

Um trabalho conjunto entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Minas Gerais de Lavras e a Polícia Civil de Oliveira, prendeu uma quadrilha de estelionatários que aplicava golpes em idosos na região.

Os suspeitos foram presos em Três Rios, no Rio de Janeiro, após troca de informações entre a PRF, PMMG de Lavras e PC de Oliveira, nesta terça-feira (1º). O veículo Toyota/Corolla Gli Upper, com placas de Belo Horizonte, conduzido pelo suspeito, de 36 anos, acabou abordado por volta das 12h36. Além do motorista, haviam no carro mais dois passageiros, de 40 e 41 anos.

Os suspeitos estavam sendo acompanhados desde segunda-feira (30), quando aplicaram um golpe em um idoso, em uma agência bancária de Oliveira. Eles teriam tomado R$ 2500,00 de um idoso na cidade. Os suspeitos foram interceptados ao adentrar em Três Rios e os policiais encontraram o dinheiro em espécie, supostamente da vítima.

Ainda em consulta aos sistemas, foram localizados dois Mandados de Prisões em desfavor da passageira G.D.C., emitido pela justiça federal de Divinópolis.

Todos os envolvidos foram encaminhados até a 108 DP, de Três Rios, onde foi efetivado o flagrante e o que veículo apreendido.

Fonte e fotos: Polícia Rodoviária Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *