Professora morre após acidente em rotatória em obras em Passos

Reprodução Redes Sociais

Um acidente de moto no último sábado (23), em uma rotatória em obras entre a Avenida Arouca e a Rua João Pinheiro, em Passos, matou uma professora de educação física. A vítima, Aline Morais de Faria, chegou a ser socorrida para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e faleceu na noite de segunda-feira (25).

No boletim de ocorrência consta que jovem seguia de moto sentido ao bairro São Benedito e passou pelo local onde havia sinalização horizontal e caiu, batendo a cabeça. De acordo com informações de testemunhas, a rotatória em obras estava sem a sinalização correta no dia do acidente, e que teria sido concluída pela prefeitura dois dias após o ocorrido.

Após a morte da mulher, a família decidiu doar os órgãos da vítima. Ela foi sepultada em Piumhi.

O diretor do Departamento de Trânsito da prefeitura de Passos, Marcelo Alves, disse em nota que a obra em questão já estava concluída, com sinalização horizontal, faixa de pedestre, faltando somente o paisagismo no local e que todas as obras, assim como a da rotatória na Avenida Arouca, são feitas seguindo o Código de Trânsito Brasileiro.

Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acidente e possíveis responsabilidades.

Johny Belfort

Foto: Reprodução Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *