PRF prende homens em Oliveira que teriam furtado residência em Lavras

Durante a Operação Semana Santa na Rodovia Fernão Dias, na tarde da última sexta-feira (30), em Oliveira, os policiais rodoviários federais abordaram um Onix prata com placas de MG, com três ocupantes. O condutor do veículo não portava o CRLV do veículo e nenhum dos passageiros possuía documentos de identificação, o que gerou uma certa suspeita aos policiais.

A  equipe federal então realizou uma fiscalização minuciosa no interior do veículo onde foram encontrados diversos eletrônicos:  04 TV,s (02 Sansung, 01 Philips e 01 Philco), um Videoame (X-Box One com 01 controle e 04 Jogos), um tablet (Big Bang 2), 03 notebook´s (01 Asus, 01 Positivo e 01 Acer), duas caixas de som grandes (Vox Storm) e duas pequenas (01 JBL e 01 Verde), um fone de ouvido, 11 relógios, 10 perfumes, dois Tênis (01 Mizuno e 01 Adidas), um estabilizador, um  secador de cabelo, uma chapinha, uma escova de cabelo rotativa, bijuterias diversas, além de algumas ferramentas.

Questionados a respeito desses produtos, os ocupantes do veículo  confessaram  que haviam realizado furto em duas residências de Lavras e estariam levando o material para  Belo Horizonte, onde moram.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o veículo, os produtos e os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Belo para as providências legais cabíveis.

Fonte: Lavras 24 Horas / Fotos: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *