Preso pela Polícia Civil mais um suspeito de assalto a banco

A Polícia Civil de Alfenas prendeu, na tarde de segunda-feira(10), mais um suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em assalto a bancos na região. João Pedro de Paula Oliveira, 20 anos, foi preso em sua residência no bairro Jardim São Carlos e encaminhado ao Presídio de Alfenas.

De acordo com o delegado Márcio Bijalon, o rapaz não ofereceu resistência no momento em que os policiais chegaram ao local para o cumprimento do mandado de prisão. Oliveira era, segundo o delegado, um dos foragidos que integrava a organização criminosa desmantelada pela Polícia Civil.

Outras diligências estão sendo realizadas para localizar outros integrantes da organização criminosa. Pelo menos outros quatro envolvidos continuam foragidos.

João Pedro de Paula Oliveira, 20 anos, foi preso em sua residência no bairro Jardim São Carlos

A investigação da Polícia Civil é a mesma que levou a prisão de um homem no dia 17 de junho. Wesley de Abreu Amorim (conhecido como “Tianinha”), 19 anos, foi localizado e detido em Ubatuba, no litoral paulista. Ele é apontado como chefe da organização criminosa, suspeita de participação em pelo menos 10 ataques a bancos na região.
Os criminosos agiam sempre da mesma maneira. Os familiares de funcionários dos bancos eram feitos reféns durante a noite e, pela manhã, integrantes do grupo criminoso seguiam com o funcionário até o cofre das agências, enquanto o resto do grupo permanecia com a família refém.

Fonte: Alfenas Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *