Prefeitura de Três Corações proíbe venda de bebidas alcóolicas durante “Onda Roxa”

Segundo o prefeito da cidade, Gordo Dentista, a comercialização está proibida todos os dias, em qualquer horário, por qualquer estabelecimento.

Redação CSul/Foto destaque: Getty Images

A Prefeitura de Três Corações, através do prefeito Gordo Dentista, proibiu nesta terça-feira (23), a venda de bebidas alcóolicas em toda cidade enquanto durar à onda roxa. Segundo o chefe do Executivo, a comercialização está proibida todos os dias, em qualquer horário, por qualquer estabelecimento. O decreto já está em vigor na cidade.

Segundo o prefeito, a medida foi tomada devido à realização de festas que colocam “vidas em risco” no município. “O decreto proíbe a venda em qualquer estabelecimento até o final da deliberação da onda roxa. Essa medida foi tomada porque pessoas insistem em fazer festas colocando as nossas vidas em risco. Nós estamos tomando cuidado, nós estamos ficando em casa. E pessoas insistem em fazer festas aos finais de semana” – comunicou.

Prefeito Gordo Dentista enfatizou que a medida foi tomada devido à festas que, segundo ele, colocam “vidas em risco”/Foto: Reprodução Prefeitura de Três Corações

De acordo com o decreto, venda, distribuição e fornecimento de bebidas está proibida até mesmo em delivery ou retirada no balcão. Segundo o documento, qualquer estabelecimento, tais como, supermercados, restaurantes, padarias, entre outros, não poderão realizar a venda.

Em caso de descumprimento, a medida prevê multa de R$ 1 mil e suspensão do alvará de funcionamento.

*Com informações: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.