Prefeitura de Paraguaçu decreta toque de recolher na cidade

Toque de recolher será das 23h às 5h no município; medida não se aplica para hospital, serviços de saúde e atividades industriais.

Redação CSul/Foto: Divulgação Wikipédia

A Prefeitura de Paraguaçu decretou, nesta segunda-feira (8), toque de recolher das 23h às 5h na cidade. A medida, que foi assinada pelo prefeito Gabriel Pereira de Moraes Filho, tem início nesta quarta-feira (10) e segue até o próximo dia 28.

Segundo o documento, todo tipo de comércio, estabelecimento e atividade ficará suspenso durante o horário estipulado. A medida não se aplica ao hospital e serviços de saúde, além de farmácias, atividade industrial e telecomunicação.

Excepcionalmente, poderão funcionar serviços de limpeza pública e manutenção urbana, delivery de medicamentos e transporte privado de passageiros.

Em casos de estabelecimentos comerciais voltados para alimentos e bebidas, o funcionamento após o toque de recolher poderá funcionar apenas em delivery, retirada no balcão está proibida.

Segundo a administração municipal, a fiscalização será intensificada pelos órgãos competentes. A medida poderá ser revogada ou ampliada, dependendo do estado da pandemia no município.

*Com informações: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.