Prefeitura de Coqueiral abre Processo seletivo com 13 vagas

A Prefeitura de Coqueiral, no estado de Minas Gerais, lançou edital com abertura de processo seletivo simplificado para preencher 13 vagas em vários cargos de níveis médio, técnico e superior para lotação na Secretaria Municipal de Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde do Município.
As vagas serão para empregos de Nutricionista (1), Fisioterapeuta (1), Psicólogo (1), Técnico em Enfermagem (3), Enfermeiro (1), Médico PSF (4), Odontólogo (1) e Digitador – Programa Bolsa Família (1). A prefeitura oferece salários entre R$ 991,41 e R$ 9.153,66, por jornadas de trabalho de 20, 30 e 40 horas por semana.
Inscrição
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 07 e 11 de janeiro de 2019, das 07h às 16h no prédio do Telecentro, com sede na Rua Pedro Botelho, 180- Bairro Centro, Coqueiral/MG.
O processo seletivo simplificado será de análise curricular. A classificação final será afixada no quadro de publicação oficial dos atos da Prefeitura Municipal e divulgadas no endereço eletrônico www.coqueiral.mg.gov.br no dia 23 de janeiro.
O processo seletivo simplificado terá validade por dois anos a contar da data da publicação de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Fonte: Ache Concursos

Foto: Reprodução/Google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *