Prefeita de São Lourenço é a nova diretora-presidente do Circuito das Águas

Na tarde da última terça-feira (5), aconteceu a votação para eleição da nova diretoria do Circuito das Águas, que é composto por 14 municípios do Sul de Minas. O objetivo do Circuito consiste em promover o desenvolvimento turístico sustentável da região, por meio da articulação dos municípios e da proposição e gestão compartilhada de políticas, programas e projetos, além de apresentar ao turista e visitante do Circuito a infinidade de atrativos culturais e naturais que compõe o potencial turístico da região. Outro papel de destaque do Circuito das Águas é trabalhar a regionalização do turismo e das políticas públicas junto ao Estado e à Federação.

Confira como ficou a nova Diretoria da Associação do Circuito Turístico das Águas Turístico das Águas – Gestão 2019/2020:

Diretora Presidente: Prefeita de São Lourenço Célia Shiguematsu Cavalcanti Freitas Lima
Diretor Vice-Presidente: Prefeito de Cambuquira Fabrício dos Santos Simoni
Diretor Secretário: Prefeito de Baependi Hilton Luiz de Carvalho Rollo
Diretor Secretário Adjunto: Prefeito de Cruzília Joaquim José Paranaíba
Diretor Financeiro: Prefeito de Soledade Emerson Ferreira Maciel
Diretor Financeiro Adjunto: Prefeito de Dom Viçoso Francisco Rosinei Pinto

O conselho fiscal também tem novos representantes, titulares e suplentes, confira os Integrantes:

Titulares: Prefeito de Caxambu, Diogo Cury Hauegen; Secretário de Cultura e Turismo de Conceição do Rio Verde, Matheus Bernardes; Prefeito da Campanha, Luiz Fernando Taveres.
Suplentes: Secretária de Cultura e Turismo de São Lourenço, Joana Coelho; Secretário de Cultura e Turismo de Caxambu, Filipe Condé; Secretária de Cultura e Turismo da Campanha, Luciana Cláudia.

Foram eleitos também componentes para o Conselho Consultivo, integrantes titulares e suplentes.

Integrantes Titulares: Prefeito de Carmo de Minas, Yuri Vaz de Oliveira; Secretária de Cultura e Turismo de Dom Viçoso, Elizângela Maria da Silva; Diretor de Turismo de Baependi, Marco Aurélio Ferreira.
Suplentes: Diretor de Turismo de Soledade de Minas, Alexandre Veloso; Secretário de Cultura e Turismo de Cruzília, Sílvio da Cunha Júnior; Secretária de Turismo de Cambuquira, Leila Fonseca.

Fonte e foto: Jornal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *