Pré-estreia de Turma da Mônica – Laços, que tem Poços de Caldas como cenário, reuniu elenco neste fim de semana

Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, e os atores que participam do longa, que tem Poços de Caldas como um dos cenários, prestigiaram a pré-estreia do longa “live action”, realizada no último sábado (15), no cinema UCI, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No domingo (16), a premier do longa aconteceu no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Famosos como Rodrigo Santoro e Mônica Iozzi, que integram o elenco, e outros como Fernanda Gentil, Pedro Vasconcellos e Eriberto Leão, além do quarteto protagonista formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolina), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) estiveram na pré-estreia.

O longa “Turma da Mônica – Laços”, gravado em Poços de Caldas e dirigido por Daniel Rezende (de “Bingo, o Rei das Manhãs”), chegará aos cinemas de todo país no dia 27 de junho de 2019. Em Poços de Caldas, a Praça Pedro Sanches e o Parque José Affonso Junqueira se transformaram no famoso Bairro do Limoeiro. Moradores e turistas puderam acompanhar de perto o trabalho da equipe de filmagens.

Durante as gravações, a cidade recebeu, além dos atores mirins, os atores Rodrigo Santoro, que faz uma participação especial no filme e Paulo Vilhena, como seu Cebola, a atriz Monica Iozzi, como a Dona Luísa, além do próprio criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa. O elenco principal ainda conta com o ator Ravel Cabral como Homem do Saco.

“Turma da Mônica – Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013, pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. Na trama, a turminha clássica das histórias em quadrinhos embarca numa grande aventura em busca do cão Floquinho.

Primeiro minuto

Para promover o longa metragem, a produção disponibilizou o primeiro minuto do filme pela internet. Você pode ajudar a desbloquear o trecho pelo Facebook, Twitter ou Instagram, usando a hastag #TurmaDaMônicaOFilme.

Quer assistir ao primeiro minuto de Turma da Mônica – Laços? É só comentar com a hashtag #TurmaDaMônicaOFilme e ajudar a desbloquear esse conteúdo super especial. É possível acompanhar os resultados aqui: http://www.turmadamonicaofilme.com.br/#social

Fonte: pocoscom / Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *