Policial é baleado em troca de tiros com assaltantes em Andradas

Um policial foi baleado na noite desta segunda-feira (13) em Andradas (MG). Segundo a Polícia Militar, o sargento foi baleado durante troca de tiros com os suspeitos de tentarem assaltar uma cooperativa de café, às margens da MG-455. Dos três homens que participaram da tentativa de roubo, dois também ficaram feridos.

Ainda de acordo com a PM, três homens armados renderam o vigia da cooperativa por volta das 22h. Um funcionário da central de monitoramento viu o que estava acontecendo e acionou a polícia. Quando os militares chegaram, houve troca de tiros. Um sargento foi baleado no ombro e no colete e, entre os criminosos, um rapaz de 18 anos foi atingido por um tiro no peito e outro, de 23, foi baleado na perna.

Os três foram levados para o hospital. De acordo com o hospital, o estado de saúde do militar é estável e ele não corre risco de morte. Os assaltantes passaram por cirurgia e permanecem internados na Santa Casa doa cidade. Os dois têm residência em Andradas.

A PM informou que, em um matagal, foram encontrados uma espingarda, munições calibre 38, escada e um rádio comunicador. O outro suspeito conseguiu fugir e, até esta publicação, não foi localizado.

Trio tentou assaltar uma cooperativa de café às margens da MG-455. (Foto: Reprodução EPTV)
Trio tentou assaltar uma cooperativa de café às margens da MG-455. (Foto: Reprodução EPTV)

Fonte: G1 Sul de Minas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *