Polícia recupera carros usados em roubo a banco de São Sebastião do Paraíso

Dois carros usados por quadrilha envolvida na explosão de caixas eletrônicos em São Sebastião do Paraíso (MG) foram recuperados pela polícia na noite desta terça-feira (6). O roubo ao Banco Mercantil aconteceu na madrugada do mesmo dia e os criminosos conseguiram fugir. Segundo a Polícia Militar, os veículos foram encontrados no cafezal de um sítio na zona rural da cidade, na divisa entre os estados de Minas Gerais e São Paulo.

Ainda de acordo com a PM, as placas e chassis dos carros estavam adulterados. Dentro dos veículos havia parte das gavetas dos caixas eletrônicos, toucas ninjas, pregos utilizados para afastar a polícia e uma cápsula deflagrada. A polícia localizou os carros por meio de denúncia anônima.

Agência bancária ficou destruída após ataque de assaltantes em São Sebastião do Paraíso (Foto: Reprodução EPTV)

Agência bancária ficou destruída após ataque de assaltantes em São Sebastião do Paraíso (Foto: Reprodução EPTV)

Assalto

A explosão aconteceu na madrugada desta terça-feira quando cerca de 10 homens armados entraram na agência bancária e explodiram os caixas eletrônicos. A polícia informou que os suspeitos dispararam mais de 50 vezes durante a ação. Até esta publicação, ninguém havia sido preso. Os carros foram encaminhados para um pátio credenciado.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *