Polícia prende estelionatário que aplicou golpes em postos de combustíveis em Lavras

Nesta quarta-feira (16), às 23:58, em Lavras, os militares estiveram em um posto de combustíveis na Avenida Ernesto Matiolli, Bairro Santa Efigênia, onde o frentista, 44 anos, informou que um indivíduo em um veículo Ford Fiesta de cor preta, teria chegado no posto solicitando que o frentista completasse o tanque de combustível do automóvel, afirmando que não seria necessário abrir o mesmo com a chave do veículo, pois estava sem a tampa.

Assim, o veículo foi abastecido com cerca de 32 litros de gasolina, totalizando cerca de R$ 154,00.

Enquanto o frentista retornava à bomba, o condutor deu partida no automóvel e fugiu do local sem efetuar o pagamento. De imediato o frentista tentou anotar a placa do veículo, porém esta estava adulterada com fita isolante, impedindo assim a identificação correta.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e iniciaram o rastreamento. Os militares da Polícia Rodoviária conseguiram abordar o veículo já no trevo de acesso à cidade de Itumirim, sendo o autor, 32 anos, preso no local.

O autor já estava sendo rastreado desde da madrugada da última quinta-feira (10), quando aplicou o mesmo golpe em um posto nas margens da BR265, sendo que pairava sobre ele a suspeita do mesmo golpe aplicado também em um posto de combustíveis na Praça Dr Jorge.

Quando questionado, o autor confessou todos os crimes.

No veículo foram encontrados R$ 272,00.

O autor seguiu preso até a Delegacia juntamente com o dinheiro apreendido.

Informações: ACO/8ºBPM / Fonte: Lavras 24 Horas / Foto: Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *