Polícia Civil já tem suspeitos de roubo a agência bancária em Muzambinho

Polícia Civil já tem suspeitos de roubar uma agência bancária em Muzambinho (MG). O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), mas a ação dos criminosos começou na noite de terça-feira (30), quando, ainda em casa, a gerente e a família dela foram feitas reféns. A polícia suspeita que a quadrilha é a mesma que vem agindo em roubos na região.

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança da agência Sicoob registram o assalto. As gravações mostram um homem, que faz parte da quadrilha, dentro do cofre. A ação foi planejada e aconteceu por volta das 9 horas. Clientes estavam na agência, mas não perceberam a ação. Sob ameaça, funcionários foram obrigados a ajudar os criminosos a tirar dinheiro do cofre. Conforme a polícia, os suspeitos foram cautelosos.

Imagens das câmeras de segurança do Sicoob registram ação dos criminosos em Muzambinho (MG) (Foto: Reprodução EPTV)
Imagens das câmeras de segurança do Sicoob registram ação dos criminosos em Muzambinho (Foto: Reprodução EPTV)

“Eles tomaram cuidado de usar luvas e máscaras cirúrgicas também. Isso a gente entende [que foi] para não deixar vestígio, para não deixar digitais. E as máscara cirúrgicas, talvez, em um eventual reconhecimento”, disse o delegado Adnan Cassiano Grava.

Um dos carros usados no roubo foi encontrado queimado em uma estrada rural do município. Segundo a polícia, o veículo era roubado. O delegado acredita que os criminosos já vinham observando a gerente da agência há algum tempo e que esta pode ser a mesma quadrilha que vem agindo nos últimos meses na região.

“A gente nota ai que é, exatamente, o mesmo modo operante que vem acontecendo em outras cidades. Ainda é um pouco precipitado a gente dizer, mas, provavelmente, é a mesma quadrilha que vem atuando na região do Sul de Minas”, finalizou o delegado.

Segundo polícia, carro usado no assalto foi encontrado queimado na zona rural de Muzambinho (MG) (Foto: Reprodução EPTV)
 Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *