PM prende autor por tráfico de drogas em Boa Esperança

Nesta segunda-feira (29), durante patrulhamento pela Rua Um, bairro Jardim Nova Esperança, em Boa Esperança, a Polícia Militar recebeu informações de populares, que um indivíduo de 24 anos, estaria traficando drogas no local e que esse teria alugado uma casa na referida rua com a finalidade de comercializar entorpecentes.

De posse das informações, a PM deslocou ao local informado, onde deparou com autor que ao avistar a viatura policial fugiu, sendo abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado em seu bolso direito a quantia de 1.440,00 em dinheiro.

Foram realizadas buscas na residência do autor sendo encontrados 01 tablete médio de maconha, 14 buchas da mesma substância, 01 bucha de haxixe, 01 balança de precisão, 02 facões, 02 facas pequenas com resquício de maconha, além de materiais comumente utilizados para embalar drogas.

Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, juntamente com todo material arrecadado e foi conduzido para a delegacia de plantão da cidade de Varginha, onde o flagrante foi ratificado.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *