PM faz apreensão de crack em Poços de Caldas avaliada em R$ 40 mil

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar de Poços de Caldas por envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele foi apreendido cerca de 1 kg de crack que daria para fracionar cerca de 4 mil pedras da droga, avalizadas em R$ 40 mil.

A prisão aconteceu durante uma operação de combate as drogas realizada pelo Tático Móvel na noite da última sexta-feira (14), no condomínio Novo Horizonte, no Jardim Itamaraty V, zona leste da cidade.

Os policiais desconfiaram da atitude de seis pessoas em frente ao residencial e viram que um deles jogou algo em um monte de sacos de lixo amontoado do lado de fora do condomínio.

Os militares abordaram o grupo e ao verificar o que havia sido jogado no lixo, constataram que se tratava de nove pedras de crack. Ao ser questionado, o suspeito contou que havia mais drogas na casa dele.

No imóvel foram encontradas no guarda roupa mais pedras brutas da mesma droga e material para embalar as pedrinhas. No carro do suspeito também foram localizadas, no porta luvas, mais pedras de crack. Todo material apreendido e o suspeito foram levados para a delegacia.

Participaram da ação os sargentos Eliseu e Mendes e o cabo Dinali.

Fonte: pocoscom.com / Foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *