PM encerra duas festa durante isolamento em Poços de Caldas

Mesmo com o decreto de calamidade em Vigor em Poços de Caldas que determina medidas preventivas para evitar aglomeração durantes o isolamento social a Polícia Militar atendeu duas ocorrências envolvendo a realização de festas.

Uma delas foram realizada na noite do último sábado (21), em uma casa que é alugada para eventos na zona oeste da cidade. A PM foi acionada depois de vizinhos fazer uma denúncia, que estava ocorrendo uma festa de casamento no local desde das 14hr, com a presença de várias pessoas.

Por volta das 22hr, quando os militares chegou ao local encontrou cerca de oito pessoas e o responsável pela festa um comerciante de 38 aos, ele disse que tinha se casado naquele dia e que reuniu alguns amigos íntimos para a comemoração, pois já havia alugado o espaço e que não tinha ninguém em situação de risco de contaminação, e nem mesmo os seus pais participaram da comemoração.

Porém uma das vizinhas informou aos policias que desde do início da festas, período da tarde havia pelo menos 50 pessoas no ambiente.

O outro descumprimento ocorreu na tarde último domingo (22) também na zona oeste da cidade. Desta vez uma festa com 10 pessoas estava sendo realizada no Country Club.

Agentes de trânsito, que estão auxiliando na fiscalização durante o isolamento social foram até o local e pediram para o proprietário do imóvel encerrar as atividades e ele não acatou a ordem. Numa segunda tentativa agentes da vigilância Sanitária também compareceram ao endereço e não obtiveram sucesso, necessário acionar a PM e o proprietário do imóvel foi detido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil.

Ainda no sábado  4o estabelecimentos comercias foram fechados por descumprimento ao Decreto de Estado de Calamidade.

Fonte e Foto: Poços.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *