PM de Lavras prende três pessoas envolvidas em tráfico de drogas

Na noite desta quarta-feira (11), durante um patrulhamento de rotina no bairro São Vicente, em Lavras, os policiais militares receberam informações de que havia um rapaz de 20 anos praticando tráfico de drogas em sua casa, na rua Joaquim Teodoro de Rezende, no mesmo bairro.

Diante das informações, os policiais se dirigiram para o local e passaram a observar a movimentação diante da casa suspeita, momento que um automóvel Volkswagen Gol prata, com placas de Lavras, parou em frente a casa que estava sendo monitorada pelos policiais.

Os policiais perceberam quando um rapaz, que era o carona, desembarcou do automóvel e foi até a entrada da casa e recebeu um embrulho das mãos do suspeito, em seguida, voltou para o carro que arrancou rapidamente, o que obrigou a equipe policiais se preparar estrategicamente para abordar o veículo suspeito.

Quando o motorista percebeu que seria abordado pelos militares, parou para o passageiro desembarcar rapidamente do automóvel, o passageiro saiu correndo e com o embrulho nas mãos. Alguns metros adiante, ele arremessou o embrulho em direção ao quintal de uma residência e continuou a correr, sendo contido pelos militares.

Com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 407, o embrulho que havia sido arremessado foi recuperado pelos policiais, nele havia duas pedras grandes de crack. O rapaz foi identificado e, segundo a PM, ele tem 24 anos.

Quando o rapaz desembarcou do carro e deu início a sua fuga, o motorista do Gol arrancou bruscamente também para fugir do cerco policial. Na tentativa de fuga ele efetuou manobras arriscadas em via pública, colocando em risco a vida de terceiros e a dele próprio, mas ele também foi contido pelos policiais. O motorista também foi identificado e os policiais constataram que ele tem 17 anos, não habilitado.

Os dois envolvidos na fuga mais o rapaz que havia vendido a droga foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro e a droga arrecadada. O automóvel foi apreendido.

Fonte: Jornal de Lavras / Foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *