PM de Lavras prende dois suspeitos que tinham acabado de furtar em fazenda

Durante um patrulhamento noturno da Patrulha Rural, na localidade do Faria, Zona Rural de Lavras, os policiais militares abordaram um veículo Fiat Uno com placas LAW-2625, de Três Corações, com dois ocupantes, um de 34 e outro de 27 anos, sendo o passageiro conhecido nos meios policiais.

Os dois – motorista e passageiro – estavam molhados e no interior do carro os militares encontraram uma bomba d’água. Questionados sobre a origem do artefato, os dois contaram que haviam furtado o equipamento em uma fazenda, diante disso receberam voz de prisão.

Durante as buscas pessoais, no bolso de um dos detidos os policiais encontraram uma caixinha de balas com duas sementes de maconha. Os policiais constataram também que o veículo não estava devidamente licenciado e nem o motorista possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os militares foram até a fazenda onde os dois disseram que haviam roubado a bomba d’água, onde foi constatado que a dupla havia rompido a cerca, cortado a fiação elétrica da bomba e o cano, utilizando uma faca e uma alavanca, que foram localizadas dentro do automóvel.

Os policiais foram até a residência dos envolvidos e na casa de um deles foi encontrado, na cozinha, um tablete de maconha.

O carro foi levado pelo Auto Socorro Zebrão e ficará à disposição da justiça. Os materiais arrecadados, como a faca, a alavanca, a bomba d’água e a droga, foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com os dois detidos.

O proprietário da fazenda foi comunicado do furto em sua propriedade e orientado a procurar a Polícia Civil para registrar a ocorrência e recuperar o equipamento levado pelos dois marginais. A prisão dos dois homens aconteceu na madrugada de ontem, sábado.

Fonte: Jornal de Lavras / Foto: PMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *