PM apreende drogas e prende dois envolvidos com o tráfico em Lavras

O serviço de inteligência da Polícia Militar levantou a existência de tráfico no bairro Caminho das Águas II, na Zona Norte da cidade. De acordo com as informações levantadas, o responsável era um rapaz de 26 anos, e o ponto era abastecido por outro traficante de 21 anos.

Diante das informações, policiais militares foram até a residência e, em contato com um morador, ele franqueou a entrada e a permanência dos militares na casa. Ao entrar, os policiais encontraram o acusado, que a princípio negou tudo. Durante as buscas os policiais encontraram, atrás de uma porta encostada no muro dos fundos, uma balança de precisão e no meio de uma vegetação uma sacola com três tabletes de maconha prensada. Os policiais continuaram as buscas e encontraram, dentro de um bloco de cimento, uma porção de maconha.

Questionado pelos militares sobre a origem da droga, o rapaz disse que ela pertencia a outro traficante, no caso o rapaz de 21 anos que abastecia o ponto do tráfico. Ele falou quem era e onde morava: no bairro Alto dos Ipês. Ele disse ainda que em troca da venda da droga recebia o pagamento em droga, que era usada por ele ou vendida.

Os policiais saíram ao encalço do segundo acusado e o encontrou na rua Rufino Alves Costa, em um local também conhecido dos militares, ele recebeu voz de prisão. A PM constatou que existia contra este rapaz de 21 anos, o responsável pelo abastecimento do ponto de drogas, diversas denúncias por tráfico de drogas, roubo a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois foram presos e conduzidos, juntamente com todo material apreendido, até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis. Os dois foram ouvidos pela autoridade competente e levados para o Presídio Estadual de Lavras, onde permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: Jornal de Lavras / Foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *