Operação da PM apreende drogas e arma no fim de semana em São Lourenço

Na última sexta-feira (2), no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em São Lourenço, a Polícia Militar apreendeu após buscas em uma residência, oriunda de denúncias, cerca de 3.320 kg de maconha, que estavam em tabletes escondidos em uma bolsa, de baixo de uma cama. O Proprietário da droga não foi localizado.

Ainda na sexta-feira a Polícia Militar recebeu informações através de contato com a comunidade de que uma idosa de 70 anos, residente no bairro Vila Nova, em São Lourenço, possuía uma arma de fogo em sua residência. Diante da denúncia, a guarnição deslocou-se  até o local,  logrando êxito na localização e apreensão  de um revólver cal. 32 e 11 munições do mesmo calibre, intactas. A idosa foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Já no bairro Carioca, no último sábado (3), a PM apreendeu 4 buchas de maconha, duas pedras de crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e cerca de R$29 em dinheiro. O material esta de posse de duas pessoas, que segundo a polícia tentaram se evadir ao avistarem a viatura, mas foram contidos pela equipe policial e levados para DP de são Lourenço.

No domingo (4), a PM apreendeu no bairro João de Deus, 7 tabletes de maconha além de pedras de crack e a quantia de R$5.945.05 em dinheiro, que estavam de posse de um homem. Segundo informações do 57°BPM, a equipe policial chegou até a droga após abordarem duas pessoas, sendo que uma delas arremessou algo para dentro da janela de uma residência. Ocasião em que a PM encontrou o material. Os autores receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia civil em São Lourenço, juntamente com todo material.

Fonte: O Popular Net / Fotos:  57°BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *