Operação cumpre 34 mandados no Sul de Minas

Operação ‘Integração’ foi composta pela Polícia Civil e Militar, e teve como objetivo reprimir
crimes violentos na região

Redação CSul/Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar deflagrou na manhã desta quinta-feira (24), a Operação ‘Integração’, que teve como objetivo reprimir crimes violentos em Minas Gerais. A ação aconteceu nos municípios integrantes do 6º Departamento de Lavras, dentre eles, estão: Varginha, Boa Esperança, Elói Mendes, Três Corações, Bom Sucesso e distrito de Macaia.

Ao todo, foram cumpridos 34 mandados de busca e apreensão, sendo 24 presos e três adolescentes apreendidos. Na operação foram apreendidos: dois quilos de maconha, 11 pés da mesma droga; seis quilos e meio de cocaína; três quilos de crack; quatro armas de fogo e duas armas brancas; duas placas de colete balístico; 21 celulares; sete balanças de precisão e material para embalar drogas; 504 munições de calibres diversos; aproximadamente R$8.500 em dinheiro; uma prensa; 16 fogos de artifício; pássaros da fauna silvestre e bens com suspeita de furto/roubo.

Integração

A ação policial é fruto de reuniões gerenciais, por meio da Integração e Gestão de Segurança Pública (IGESP), realizadas nos últimos meses pelos órgãos de Segurança Pública de Minas Gerais, atuantes na área do 6º Departamento de Polícia Civil em Lavras.

A operação contou com a participação de 61 policiais civis e 88 militares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *