Mulher é acusada de matar o companheiro em Três Pontas

Por volta das 22h50 desta quinta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada no cruzamento das ruas Aureliano de Brito e São Paulo, em Três Pontas, onde a vítima, de 44 anos, estava caída, sendo segurada por sua companheira, de 39.

Segundo ela, o marido chegou embriagado e dizendo que iria usar drogas e que ele ficou exaltado, quando começaram a discussão. A mulher pegou uma faca e como ele continuou a agredi-la, desferiu um golpe contra o seu peito, momento em que ele saiu para a rua e ela fechou a porta com ele gritando por socorro.

Ela então abriu a porta e foi até a rua para ver como a vítima estava e viu que ele se encontrava deitado na rua, com a cabeça virada para o meio da rua e os pés voltados para o meio fio. Neste momento, segundo ela, apareceu um veículo que atingiu a cabeça do homem. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados.

O condutor do veículo, de 63 anos, alegou que passou pelo local, viu uma pessoa caída ao chão e outra pessoa de pé, que passou por elas e logo a frente parou para entregar o lanche e então ouviu que a mulher falando que ele havia passado com o carro em cima da vítima. Ele ainda afirmou que chamou a polícia. Ele alegou que no momento estava chovendo e não sentiu qualquer impacto com o veículo.

A autora foi presa em flagrante e juntamente com o condutor do veículo, foram apresentados na delegacia de plantão. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A faca utilizada pela autora foi apreendida.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Iago Almeida/CSul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *