Motorista invade lanchonete em fuga da polícia e atropela mulher e crianças em Itajubá

Na noite desta segunda-feira um homem atropelou uma mulher de 47 anos, uma menina de 6 e um menino de 11 anos durante uma fuga da polícia em Itajubá (MG). O motorista da caminhonete teria desobedecido a uma ordem de parada da Polícia Militar. Fugindo em alta velocidade e invadiu uma lanchonete, onde estavam as vítimas. A criança de 6 anos teve ferimentos graves.

Os militares deram ordem de parada para o motorista de 23 anos durante um patrulhamento no bairro Boa Vista. Ao notar a fuga, a equipe que fazia o patrulhamento solicitou apoio de outras viaturas.

Pouco depois, chegaram denúncias de que uma caminhonete teria invadido uma lanchonete e atropelado três pessoas. O motorista foi localizado ainda no local do acidente, preso e levado para a delegacia. O homem já possuia passagens pela polícia, uma delas por tráfico de drogas.

Além disso, foram socorridos o menino e a mulher, que ficaram levemente feridos. Sendo assim, todos foram encaminhados para o Hospital Escola de Itajubá por uma equipe do Samu.

 

Fonte: Portal Onda Sul / Fotos: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *