Moradores reclamam de más condições de avenida em Três Corações

Moradores e motoristas próximos da avenida José Capistrano de Souza, na saída de Três Corações para São Tomé das Letras, queixam dos riscos pela falta de acostamento e condições da pista. No início da semana, um acidente, envolvendo um Fusca e um caminhão, deixou uma mulher ferida.
O trecho com mais falhas é o de acesso ao bairro Jardim Alvorada. Sem o acostamento adequado, alguns motoristas se arriscam e fazem a conversão na própria avenida. Foi o que gerou o último acidente.
O motorista fazia a conversão, quando foi atingido pelo Fusca, que capotou em. Apesar da forte batida, a motorista do veículo teve ferimentos leves, foi levada ao Hospital São Sebastião e em seguida liberada.
A falta de sinalização e a qualidade do asfalto também são alvos de reclamação
Até o último ano, o trecho era de responsabilidade do Governo do Estado. Mas um decreto publicado em novembro de 2018 determinou que a prefeitura assumisse a estrada. Portanto, cabem ao município as ações de melhoria. De acordo com a administração municipal, já há trabalhos programados para a pista. O primeiro passo será a melhoria da sinalização, que deve ter início no próximo mês. Outro projeto já assumido pela prefeitura é a construção de uma rotatória e uma calçada.

Foto: Reprodução Google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *