Morador de rua é morto em Pouso Alegre

Um morador de rua foi morto na noite do último domingo (8), em Pouso Alegre. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava debaixo de uma cobertura em uma loja no bairro Recanto dos Fernandes. No local, os militares atestaram a morte da vítima com suspeita de enforcamento por uma camiseta.

Agnaldo Neves dos Reis, de 50 anos, o ‘Baianinho’, foi identificado pelos próprios militares no local do homicídio. Ainda conforme os policiais, ‘Baianinho’ sempre teve uma boa conduta pelas ruas. Ele costumava ajudar na descarga de caminhões na região central da cidade ou fazer serviços de ‘flanelinha’.

Pouco tempos depois, o suspeito de ter matado Agnaldo foi encontrado próximo ao local. O homem de 40 anos, que também é morador de rua, foi visto pouco tempo antes da morte de ‘Baianinho’, discutindo com a vítima. Manchas de sangue nas roupas do suspeito e pertences de ‘Baianinho’, foram encontrados c0m o suposto autor.  O homem foi levado para a delegacia da cidade onde será ouvido nesta segunda-feira (9). O material que estava com o suspeito também foi apreendido.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Terra do Mandu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *