Morador de rua é encontrado morto em Três Pontas; Dois suspeitos foram presos pela PM

No final da madrugada deste sábado (2), a PM recebeu uma denúncia anônima informando que em um espaço comercial desocupado na Rua Frei Caneca, no centro de Três Pontas, havia uma pessoa inconsciente e com ferimentos na cabeça, possivelmente já sem vida.

Equipes de militares deslocaram até o local se certificando da situação e identificaram a vítima como um morador de rua já conhecido.

Durante as buscas pela autoria a PM abordou um suspeito, também morador de rua, que estava próximo a uma loja de conveniência na Av Oswaldo Cruz, e este apresentava marcas de sangue em suas calças. Em diversos momentos o suspeito entrou em contradições quanto às marcas de sangue até que confessou o crime e detalhou como ocorreu informando que ele teria cometido o crime com um porrete de madeira a mando de uma segunda pessoa, uma vez que a vítima não queria compartilhar a droga que consumia.

O segundo suspeito, foi localizado próximo ao pronto atendimento e preso. Em seus pés havia marcas de sangue.

Os dois suspeitos foram presos e o material utilizado no crime apreendido sendo encaminhados para a delegacia, onde o flagrante foi ratificado.

Fonte: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *