Lojas de conveniência têm horário alterado em Poços de Caldas

Segundo secretário, horário foi restringido devido à aglomerações que vinham acontecendo nesse locais.

Redação CSul/Foto: Flickr

A Prefeitura de Poços de Caldas publicou um Decreto nessa quinta-feira (25), alterando o horário de funcionamento de lojas de conveniência no município. De acordo com o documento, os estabelecimentos poderão funcionar de segunda a sábado, das 7h às 22h. Aos domingos, o horário permitido é de 8h às 20h.

Vale ressaltar que, antes do novo Decreto as lojas de conveniência poderiam funcionar em horário aberto. De acordo com a prefeitura, a medida foi tomada para coibir abuso que vinha acontecendo, inclusive com aglomerações. “A Prefeitura, atendendo à solicitação da Promotoria, determinou o novo horário e irá intervir sempre que a segurança dos cidadãos estiver em risco, onde houver ações que se contrapõem ao determinado nos decretos anteriores que estabelecem as medidas para o combate ao Covid-19 em Poços de Caldas.” – disse, o Secretário Municipal e Governo, Celso Donato.

Ainda conforme o secretário, a fiscalização irá ocorrer a partir dessa semana. Donato disse ainda o que esperar do novo Decreto. “Acreditamos que não teremos problemas mas, se houver um desrespeito, poderemos até mesmo proibir a venda de bebidas alcoólicas nas lojas de conveniências.”

Com informações: Onda Poços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *